Queimadas na Amazônia podem ser “ação criminosa” para manchar a imagem do governo

Durante entrevista, presidente Jair Bolsonaro disse Queimadas na Amazônia podem ser “ação criminosa” para manchar a imagem do governo.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou durante entrevista nesta quarta-feira (22) que essas séries de Queimadas na Amazônia podem ser “ação criminosa” para manchar a imagem do governo.

De acordo com o presidente Bolsonaro que o aumento das queimadas que vem ocorrendo na Amazônia e em outras florestas podem ser ações de ONGs.

Assim, as ONGs (Organização Não Governamental), podem estar agindo na tentativa de chamar a atenção negativa para seu governo.

Portanto, sem citar nomes de possíveis suspeitos, Bolsonaro disse que não há provas que possa basear suas acusações, mas sugere que as queimadas aumentou após o corte de verbas para ONGs na região da Amazônia.

Segundo Bolsonaro, “O crime existe, e isso aí nós temos que fazer possível para que esse crime não aumente, mas nós tiramos dinheiro de ONGs […] De forma que esse pessoal está sentindo falta de dinheiro”.

Certamente, “Então, pode estar havendo, sim, pode, não estou afirmando, ação criminosa desses ‘ongueiros’ para chamar a atenção contra minha pessoa, contra o governo do Brasil. Essa é a guerra que nós enfrentamos”.

Ademais, “O fogo foi tocado, pareceu, em lugares estratégicos. [Tem] imagens da Amazônia toda” explicou.

“Como é que pode? Nem vocês teriam condições de todos os locais estar tocando fogo para filmar e mandar para fora” disse Bolsonaro.

Sendo assim, “Pelo que tudo indica, foi para lá o pessoal para filmar e tocarem fogo. Esse que´é meu sentimento”

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você