“Quem manda sou eu, é uma ingerência, né?” afirma Bolsonaro que recorrerá por posse de Ramagem

“Quem manda sou eu, é uma ingerência, né?” afirma Bolsonaro que recorrerá por posse de Ramagem.

A afirmação foi feita, após a decisão totalmente autoritária do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), em relação ao cancelamento da posse do novo diretor-geral da Polícia Federal após a saída do último, que tinha apoio do ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

O Presidente afirmou sobre o assunto: “Quem manda sou eu, eu quero o Ramagem lá, é uma exigência.”

Concluindo, sobre o assunto, ele disse:

“Eu quero o Ramagem lá. É uma ingerência, né? Mas vamos fazer de tudo. Se não for, vai chegar a hora dele e eu vou colocar outra pessoa. É dever da AGU recorrer, eu vou fazer de tudo pra colocar o Ramagem”.

Apesar disso, ele diz que tem todo respeito pelo instituição do Supremo Tribunal Federal, apesar deles estarem fazendo um trabalho ruim, no que tange a justiça, pois soltaram o bandido que mais roubou o Brasil, em todos os tempos, Lula, mesmo estando condenado em segunda instância, que é tido como a última instância para condenar uma pessoa a cadeia, mas não foi feito nesse caso.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Quem manda sou eu, é uma ingerência, né?” afirma Bolsonaro que recorrerá por posse de Ramagem

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você