“Quem mandou matar Bolsonaro” questiona empresário Luciano Hang

“Quem mandou matar Bolsonaro” questiona empresário Luciano Hang dono da Havan.

O empresário se manifestou em suas redes sociais sobre adecisão do TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) que adiou mais uma vez o julgamento sobre as buscas no escritório do advogado de Adélio, Zanone Manuel de Oliveira Júnior.

O presidente Jair Bolsonaro logo pela manhã de ontem alertou aos jornalistas em torno do julgamento e disse que hoje poderia ter as respostas para a pergunta que não quer calar: “Quem mandou matar Bolsonaro?”.

No entanto, o julgamento foi suspenso por um pedido de vista que foi apresentado pela desembargadora Mônica Sifuentes.

Portanto, o resultado ainda não é definitivo e, em tese, ainda pode ser alterado, pois os desembargadores ainda poderão mudar seus votos. O julgamento trata de um pedido para destravar as investigagações que busca entender quem esta bancando a defesa de Adélio.

A Advocacia-Geral da União (AGU) se manifestou favorável ao proseguimento das invetigações, que foi iniciada pela Polícia Federal (PF), mas que foi barrada pelo dsembargador Néviton Guedes a pedido da OAB, que alega sigilo entre advogado e cliente.

“Quem mandou matar Bolsonaro” questiona empresário Luciano Hang

Ao fim do do dia, a pergunta ainda ficou no ar, “Quem mandou matar Bolsonaro?”

Luciano Hang disse: “Faz mais de um ano que tentaram matar o Bolsonaro, mas até hoje não sabemos quem paga os advogados do autor do atentado” questionou.

Além disso, “A OAB entrou com um recurso para impedir investigação contra o advogado do Adélio Bispo, ex-militante do PSOL. Hoje a maioria dos desembargadores do TRF-1 decidiu pelo envio do caso ao STF”

“O Brasil quer saber #QuemMandouMatarBolsonaro. Merecemos explicações. Sou a favor da reabertura do inquérito para restaurar inquérito para não restar dúvidas. Quem não deve não teme” completou Hang.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você