Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Quem vai mudar o Brasil não é um homem ou uma mulher, seremos todos nós, os Brasileiros” diz Bolsonaro

“Quem vai mudar o Brasil não é um homem ou uma mulher, seremos todos nós, os Brasileiros” diz Bolsonaro durante discurso nesta terça-feira (12/1/21).

O presidente Jair Bolsonaro destacou nesta terça-feira (12) os resultados positivos da Caixa Econômica e medidas do seu governo em evento de comemoração dos 160 anos do banco.

No discurso, ressaltou a religiosidade dos membros do seu governo e fez propaganda da atuação de ministros, da Caixa e também da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Como é bom estar na frente de uma nação que mais de 90% do povo é cristão. O Estado é laico, mas seu presidente e seu ministério são cristãos. Quem diria, temos ministros terrivelmente católicos e três pastores entre nós”, disse.

No evento, o presidente elogiou e afirmou se orgulhar do trabalho desempenhado pela Caixa.

Bolsonaro atribuiu ao presidente do banco, Pedro Guimarães, e à primeira-dama a contratação de pessoas com deficiência, como ação de inclusão do governo.

“Também, senhora primeira-dama, você participou e você sabe o seu poder no governo. Em grande parte (devemos) a você e ao Pedro (Guimarães) a contração de 3 mil pessoas com deficiência. Isso era discurso no passado”, disse.

Segundo Bolsonaro, “Quem vai mudar o Brasil não é um homem ou uma mulher, seremos todos nós, os Brasileiros”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Quem vai mudar o Brasil não é um homem ou uma mulher, seremos todos nós, os Brasileiros”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…