“Querem me calar a todo custo” diz Weintraub após ser multado

“Querem me calar a todo custo” diz Weintraub após ser multado por desrespeitar o uso obrigatório de máscaras em Brasília (DF).

O ministro da Educação (MEC), Abraham Weintraub comentou na tarde desta segunda-feira (15), sobre a multa aplicada contra ele, no valor de R$ 2 mil por desrespeitar o uso obrigatório de máscaras durante manifestações deste domingo (14), em Brasília.

Abraham Weintraub se reuniu neste domingo (14), com cerca de 15 manifestantes na Planada dos Ministérios. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o ministro aparece em meio a um círculo de pessoas, a maioria estavam sem máscaras.

O uso da máscara é obrigatório em áreas públicas de Brasília desde o dia 30 de abril, segundo o governo do DF, quem for flagrado sem máscara pode ser multado eme até R$ 2 mil, além de ser enquadrado em crime de infração de medidas sanitárias, com penas que podem chegar até 1 ano de prisão.

“Querem me calar a todo custo” diz Weintraub após ser multado

As informações são do portal R7, da Record TV.

“Recuso-me a acreditar que seja verdade. Não fui notificado. Parece que fui o único a ser multado até hoje. Além disso, vazaram para a imprensa meu CPF e RG. Querem me calar a todo custo! Liberdade” escreveu Weintraub.

Além da multa, hoje o líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede Sustentabilidade) entrou com mais um pedido de afastamento do ministro da Educação Abraham Weintraub.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Querem me calar a todo custo" diz Weintraub após ser multado
“Querem me calar a todo custo” diz Weintraub após ser multado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você