Questionado, Presidente volta a afirmar que o leite...Confira!

Questionado, Presidente volta a afirmar que o leite condensado é para “enfiar no **** de jornalistas”

Questionado, Presidente volta a afirmar que o leite condensado é para “enfiar no **** de jornalistas”.

Nesta quinta-feira (28), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (não participante de partido político) foi novamente questionado pelos cidadãos, envolvendo gastos do governo federal com alimentação.

O chefe de Estado reiterou em vídeo veiculado nas redes sociais que o leite condensado “fica no rabo do repórter”.

Confira abaixo o vídeo completo em que o Presidente do Brasil, acaba mandando um recado para todos que estão fazendo um ataque desnecessário em relação ao consumo de leite condensado:

Em resposta ao vídeo, milhares de brasileiros se manifestaram sobre o assunto, entre eles Marcio Cezarotto disse:

“Acho que justifica o Presidente mandar todos divulgadores de FakeNews enfiar leite condensado no rabicó, especialmente quem está empregado em veículo de comunicação. Jornalista não é serviço essencial, podemos viver sem eles, fabricando desinformação é pior ainda, já é bandido”.

Já o Jaime Moreira disse: “Aquele governador […] tá doido para ser jornalista para usar esse leite naquele lugar …”

Márcio Vieira comentou o criticou o lockdown que acabou prejudicando o Brasil, exatamente feito por quem critica o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ele declarou:

“História de lockdown so existe para funcionários públicos agronegócio esta a todo vapor, a construção esta a todo vapor, a indústria de base esta operando, as mineradoras estão a todo vapor, as redes de farmácias estão operando, os supermercados estão operado, isto no mundo todo”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Questionado, Presidente volta a afirmar que o leite condensado é para “enfiar no **** de jornalistas”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…