Campanha de Trump não joga a toalha e declara que as...Confira!

Campanha de Trump não joga a toalha e declara que as “eleições não acabaram”

Campanha de Trump não joga a toalha e declara que as “eleições não acabaram”.

A atual campanha presidencial dos Estados Unidos da América anunciou nesta sexta-feira (06) que ainda tem chances de ganhar as eleições presidenciais, embora as previsões indiquem que seu adversário democrata Joe Biden vencerá.

Em suas palavras, ela disse:

“Estas eleições não terminaram”

Sem fornecer evidências, Morgan disse que nas pesquisas na Pensilvânia, Geórgia, Nevada e Arizona, as principais previsões de notícias de Biden estavam “erradas”

De acordo com as previsões de vários grandes meios de comunicação dos EUA, Joseph Biden ganhou 264 representantes do Colégio Eleitoral.

O Colégio Eleitoral é o órgão que decide as eleições. Isso não é direto (embora alguns veículos interroguem 11 pessoas que mencionam o Arizona. Membros), enquanto Trump tem apenas 214. Para vencer, os candidatos devem competir com pelo menos 270 dos 538 delegados.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Campanha de Trump não joga a toalha e declara que as “eleições não acabaram”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…