Em discurso firme, Bolsonaro sobe o tom contra Biden...Confira!

Em discurso firme, Bolsonaro sobe o tom contra Biden: “Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora”

Em discurso firme, Bolsonaro sobe o tom contra Biden: “Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora”.

O presidente Jair Bolsonaro comentou mais uma vez sobre a ameaça do candidato presidencial dos Estados Unidos, o candidato democrata Joe Biden, ao Brasil.

Bolsonaro não citou diretamente o nome de Biden em um discurso muito firme, mas falou da ameaça do candidato democrata de suspender as sanções econômicas ao Brasil, desde que seu governo “não cuide da Amazônia”.

O governante brasileiro afirmou que os meios diplomáticos por si só não são suficientes para fazer face a esta ameaça, acrescentando: “Quando acabar a saliva haverá pólvora”

Em suas palavras, o Presidente disse:

“Todo mundo que tem riqueza não pode dizer que é feliz. E tem que tomar cuidado com a sua riqueza, porque tá cheio de malandro de olho nela. O Brasil é um país riquíssimo.

Assistimos há pouco um grande candidato [Joe Biden] à chefia de estado dizer que se eu não apagar o fogo da Amazônia, levanta barreiras comerciais contra o Brasil.

E como é que nós podemos fazer a tudo isso? Apenas a diplomacia não dá. Porque ‘quando acaba a saliva, tem que ter pólvora’. Se não, não funciona. Nem precisa usar a pólvora, mas tem que saber que tem”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Em discurso firme, Bolsonaro sobe o tom contra Biden: “Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…