Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Esposa de Moro revela voto em Lula no passado, e explica voto em Bolsonaro 2018: “Era o que tinha pra hoje”

Esposa de Moro revela voto em Lula no passado, e explica voto em Bolsonaro 2018: “Era o que tinha pra hoje”.

Rosângela Moro e Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, são casados ​​há mais de 20 anos. O apresentador e repórter Bial The Universal Show conduziu uma entrevista.

No Conversa com Bial, ela falou sobre seu livro “Os dias mais tensos: a história pessoal de Sergio Moro” e algumas opções políticas.

O trabalho do advogado começou quando Moro deixou o Ministério da Justiça, em abril deste ano. No livro e no diálogo com Biar, Rosângela expressou apoio e decepção ao atual presidente Jal Bolsonaro. Para ela, após a eleição, acreditava que Jair mudaria sua forma de agressão e seria cercado por técnicos para administrar o governo, mas, segundo ela, isso não aconteceu.

Em suas palavras, ela disse:

“Era o que tinha pra hoje. Preferi acreditar que ia ter jeito, que dessa vez vai“,

Embora confiasse e votasse em Lula na eleição presidencial de 2002, ela declarou que não poderia votar no Partido dos Trabalhadores 2018 novamente.

Concluindo ela disse:

“Por ser a atual gestão, com a máquina na mão, a corrupção sistêmica, mostrou-se que o PT tinha vínculo com essa corrupção”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Esposa de Moro revela voto em Lula no passado, e explica voto em Bolsonaro 2018: “Era o que tinha pra hoje”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…