Ratinho Júnior deve decretar lockdown no Paraná

Ratinho Júnior deve decretar lockdown no Paraná, devido a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

O governador do Paraná Ratinho Júnior (PSD), deve anunciar novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, nesta quarta-feira (1º), devido ao aumento de casos de Covid-19. A medida deve durar por 14 dias, conforme decreto que está sendo elaborado.

O novo decreto que está sendo elaborado pela equipe do governo do Paraná, deve valer por 14 dias. Os detalhes ainda estão sendo discutidos pela equipe técnica e devem ser anunciados ainda hoje.

Parte de equipe técnica do Palácio Iguaçu relutou em adotar medidas mais drásticas, mas diante da taxa de ocupação de leitos de UTI no estado do Paraná, a decisão foi que o lockdown pode ser a única ferramenta momentânea para evitar que o quadro piore ainda mais.

Ratinho Júnior deve decretar lockdown no Paraná

Nota de esclarecimento:

“O governo do Paraná informa que está elaborando uma série de medidas para conter o avanço da Covid-19. As medidas estão sendo discutidas em diversas instâncias do Executivo e serão apresentados aos demais Poderes do Estado” escreveu em nota.

Segundo o governo, “A previsão é de que haja ampla divulgação das decisões nesta terça-feira (30)”

“O governo do estado antecipa que, diferente do que foi noticiado, não se trata de impor um lockdown em todo o Paraná” conclui nota do governo do estado.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ratinho Júnior deve decretar lockdown no Paraná
Ratinho Júnior deve decretar lockdown no Paraná

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você