Rede entra com ação no STF para confirmar compra de...Confira!

Rede entra com ação no STF para confirmar compra de 54 milhões de doses da CoronaVac

Rede entra com ação no STF para confirmar compra de 54 milhões de doses da CoronaVac.

A rede de lojas acionou o FTS para confirmar a compra de 54 milhões de doses do CoronaVac; o Ministério da Saúde vai comentar a aquisição da dose antes de maio; a sigla exige audiência de 48 horas. Na quinta-feira, 28, o partido político de Marina Silva pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que obrigasse o Ministério da Saúde a decidir por conta própria a compra de 54 milhões de doses do CoronaVac, o medicamento imune chinês contra a Covid-19.

Pelo contrato de intenções firmado entre a carteira de investimentos e o Instituto Butantan, o governo deve divulgá-lo antes de maio. No entanto, a Rede de Desenvolvimento Sustentável exige que o tribunal estabeleça o prazo para 48 horas.

O título afirma que as negociações não podem ser “burocráticas” para atrasar o tempo de imunização das pessoas. Na ação, a sigla atribui a chamada demora do MS à “retaliação” do presidente Jair Bolsonaro ao “governador João Doria” (PSDB), principal opositor da principal disputa da vacina.

Na ação proposta ao STF, a rede questionou a rede: “Como o governo federal pode esperar até maio para exercer sua opção de compra de vacinas eficazes e seguras?”

Segundo relatório da Oeste, a taxa efetiva da “vachina” é de 50,38%. Na sexta-feira, dia 29, João Doria afirmou que se o Ministério da Saúde não confirmar a opção de compra de 54 milhões de doses do CoronaVac, o governo de São Paulo fornecerá a vacina ao governador e ao prefeito do Brasil.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Rede entra com ação no STF para confirmar compra de 54 milhões de doses da CoronaVac

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…