Redes sociais atendem pedido do STF e censuram 16 perfis de apoiadores do Presidente Bolsonaro

Redes sociais atendem pedido do STF e censuram 16 perfis de apoiadores do Presidente Bolsonaro.

Nessa sexta-feira (24), a pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), as redes sociais Facebook, e Twitter, acabaram bloqueando, assim censurando o perfil de 16 apoiadores do Presidente Bolsonaro, que são conservadores, por um inquérito de possível propagação de “Fake News”, mas que até o momento não existem provas para tal ataque.

A medida extremista, acabou revoltando milhares de brasileiros, que foram até as redes sociais cobrar explicações do motivo disso ter acontecido e da medida tão extremista adotada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e que nunca foi adotada contra os bandidos, e criminosos que roubaram bilhões nos últimos governos do criminoso Lula e Dilma.

Em entrevista a CNN Brasil, aonde tem alguns conservadores, o ex-parlamentar Roberto Jeffesron do PTB, que acabou delatando criminosos, afirmou em entrevista:

“Mais uma censura grave do Supremo. Em pleno terceiro milênio e uma ditadura desses juízes, eu fui censurado mais uma vez. Eu tenho 210 mil seguidores e 90 milhões de interações, estão calando a minha voz”.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Redes sociais atendem pedido do STF e censuram 16 perfis de apoiadores do Presidente Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!