Reforma da Previdência de SP pode barrar recesso na Alesp

Reforma da Previdência de SP pode barrar recesso na Alesp.

Com a tramitação suspensa desde o dia 6 de dezembro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência de São Paulo pode travar o recesso na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp) e ser discutida somente em 2020.

Depois da suspensão, o presidente da Casa, Cauê Macris (PSDB), recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para reverter a situação, mas o presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, manteve a suspensão e deu cinco dias de prazo, no dia 12 de dezembro, para receber explicações da Alesp e do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

O problema é que o recesso do Judiciário começa nesta quinta-feira (19). A base governista de João Doria na Alesp, ainda busca uma alternativa contra o tempo e a Mesa Diretora promete não entrar em recesso parlamentar.

A intenção dos parlamentares é não votar nenhuma pauta importante [como o Orçamento 2020] até que a reforma da Previdência seja aprovada.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Reforma da Previdência de SP pode barrar recesso na Alesp

Reforma da Previdência de SP pode barrar recesso na Alesp

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você