Reforma tributária e 2ª instância serão votadas em 2020

Reforma tributária e 2ª instância serão votadas em 2020.

Apesar de todo esforço realizado nos últimos dias, deputados e senadores saem de férias essa semana sem votar uma série de matérias que eles mesmos decidiram como prioridade ao longo do ano.

Ficaram para 2020 os temas como a prisão após condenação em segunda instância, inclusão de servidores municipais e municipais nas novas regras da Previdência e o novo marco regulatório do saneamento básico. As reformas administrativa e tributária, tidas como essenciais para a recuperação econômica, também só poderão avançar a partir de fevereiro.

No caso de grande parte dos parlamentares, de ambas as casas do Congresso, a prioridade para a volta do recesso está definida: acelerar a tramitação da PEC que autoriza o início do cumprimento da pena após condenação ser confirmada pela segunda instância da Justiça.

A expectativa é que a proposta seja votada pelos deputados já em fevereiro – e pelos senadores até, no mais tardar, abril de 2020. Se depender do presidente do Congresso, Davi Alcolumbre, a prioridade será avançar com a simplificação do sistema tributário no país.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputados e Senadores deixam reforma tributária e 2ª instância para 2020

Reforma tributária e 2ª instância serão votadas em 2020

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você