Relator acredita na aprovação do Pacote Anticrime hoje no Plenário do Senado


Relator acredita na aprovação do Pacote Anticrime hoje no Plenário do Senado.

O relator do Projeto de Lei (PL 3723/19) do Pacote Anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o senador Marcos do Val (PODEMOS-ES), disse durante entrevista à rádio Jovem Pan que o projeto que será votado nesta quarta-feira (11), será aprovado no Plenário do Senado.

O Senado Federal vai votar nesta quarta-feira (11) o projeto anticrime derivado do texto apresentado em fevereiro pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

A proposta, elaborada ao longo do ano por um grupo de deputados que analisou o projeto do ex-juiz, acolheu também itens de um projeto do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Anteriormente o texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados na quarta-feira (4).

Relator acredita na aprovação do Pacote Anticrime hoje no Plenário do Senado

“Já foi feito um acordo com líderes do partido, o presidente do Senado [Davi Alcolumbre], a Simone Tebet [Presidente da CCJ], e está tudo já favorável para aprovação hoje no Plenário. vai ser feita hoje, sim, e seguirá para a sanção do presidente [Jair Bolsonaro]. Vamos ter ver se o presidente sanciona antes do recesso parlamentar” disse o senador Marcos do Val.

Sobre as mudanças no texto, Marcos do Val disse:

“A gente gostaria que 100% do pacote fosse aprovado, mas estamos em uma democracia, com suas casas legislativas, já sabíamos que seria quase impossível que o pacote fosse aprovado na totalidade” afirmou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Relator acredita na aprovação do Pacote Anticrime hoje no Plenário do Senado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você