Responsável pelo disparo que matou policial no Rio é preso..Confira!

Responsável pelo disparo que matou policial no Rio é preso

Responsável pelo disparo que matou policial no Rio é preso.

Segundo fontes, Jonathan Santos Targino (Jonathan Santos Targino) era suspeito de matar o policial Derinaldo Cardoso no ataque e foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo.

Nas redes sociais, o policial reserva do canal do Youtube Gabriel Monteiro relatou que esse tipo de pessoa desprezível se abandonaria por medo da morte. O crime ocorreu na última sexta-feira (04) em Mesquita, no Estado do Rio de Janeiro.

O cabo da Gendarmaria Derinaldo Cardoso levou um tiro na cabeça enquanto tentava evitar o ataque. Ele foi resgatado e submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. Jonathan é suspeito de ser o autor da cena que matou o primeiro-ministro.

Além disso, o caso, acabou gerando milhares de manifestações no campo da direita, mas entre a esquerda, o fato sequer acabou sendo comentado, pois não há movimentos de extrema esquerda com intuito de proteção de policiais.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Responsável pelo disparo que matou policial no Rio é preso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…