Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Revoltado”, Governador comunista Flavio Dino aciona o STF contra o presidente Jair Bolsonaro

“Revoltado”, Governador comunista Flavio Dino aciona o STF contra o presidente Jair Bolsonaro.

Flávio Dino, governador do Estado do Maranhão pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), entrou com uma ação criminal contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).

No processo, Dino questionou se o agente pode “geralmente mentir”. A informação é de Mônica Bergamo, repórter do jornal Folha de S. Paulo.

Os comunistas acusaram o chefe de Estado de “difamação” em entrevista à Rádio Jovem Pan, quando Bolsonaro afirmou que o governador rejeitaria o pedido da Gendarmaria (PM) do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) para garantir a segurança de Jair durante a visita em 2020.

Na ação movida ao Supremo Tribunal Federal, o governador alegou que “o fato nunca aconteceu.

O governo do Maranhão (negando o governador do estado) não negou que as forças policiais queriam apoiar a segurança do Presidente da República e de sua comitiva no o território do Maranhão. ”.

Para Flavio Dino (Flavio Dino), “o crime de difamação está apurado, tendo o autor como vítima, e o autor [Bolsonaro] deve ser responsabilizado pelas ações no exercício de sua autoridade”.

Ao todo, Flavio Dino argumentou que acredita que “novamente, não se trata de um erro simples. O autor [Bolsonaro], aliás, não deu uma boa avaliação dos fatos e foi apontado pelo veículo. Durante o nos primeiros dois anos de seu mandato, ele foi responsável por três declarações falsas ou distorcidas em média todos os dias.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Revoltado”, Governador comunista Flavio Dino aciona o STF contra o presidente Jair Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…