Ricardo Barros sobre Judiciário: ‘Então vamos ver até onde se estica a corda’

Ricardo Barros sobre Judiciário: ‘Então vamos ver até onde se estica a corda’; “Eu acho que todo o Brasil tem clareza de que o Judiciário está avançando nas prerrogativas do Executivo e do Legislativo”, disse o parlamentar.

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, criticou à conduta do Judiciário Brasileiro.

“Eu acho que todo o Brasil tem clareza de que o Judiciário está avançando nas prerrogativas do Executivo e do Legislativo. Está muito claro para todo mundo. Então vamos ver até onde se estica a corda”, disse o parlamentar em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Barros criticou a condução da CPI da Covid, presidida pelo senador Omar Aziz (PSD-AM) durante seu depoimento. Eu sou líder do governo.

“Eu jogo no time do governo. Pena que o Omar Aziz pegou a bola, botou embaixo do braço e encerrou o jogo. Mas eu queria continuar esclarecendo as coisas para o Brasil, que é o que eu fui fazer na CPI”, disse o parlamentar.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Ricardo Barros sobre Judiciário: ‘Então vamos ver até onde se estica a corda’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia