Ricardo Bastos, sai em defesa de Lula e chama Lava...Confira!

Ricardo Bastos, sai em defesa de Lula e chama Lava Jato de “quadrilha”

Ricardo Bastos, sai em defesa de Lula e chama Lava Jato de “quadrilha”.

O chefe da Câmara dos Deputados, o deputado Ricardo Barros (Ricardo Barros) teve a infeliz ideia de falar nesta terça-feira (02). Ele anunciou que o Lula só foi condenado para não participar das eleições em 2018, mesmo ele tendo sido julgado em vários processos como culpado, e em todos julgamentos em que apelou acabou recebendo um aumento de pena.

“Nunca houve uma prisão de segunda instância no Brasil. Ele só precisa prender Lula e removê-lo das eleições. Isso é um arsenal”, disse Barros em entrevista ao CBN.

“Não vamos deixar que desapareçam as conversas do Lava Jato Intercept certificadas pelo ministro Lewandowski. São crimes cometidos pelo grupo Lava Jato”, acrescentou.

Em suas palavras, ele declarou sobre a Lava Jato:

“Nunca teve [prisão em] segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição casuisticamente, em uma interpretação de 6 a 5 no Supremo Tribunal Federal. A constituição fala expressamente  que ninguém será considerado culpado até trânsito em julgado. A segunda instância foi um casuísmo que  a Lava Jato construiu para tirar o lula da eleição”.

Continuando o esquerdista disse:

“Se o Lula deve ou não deve é outra questão”.

Ricardo Barros é o relator do projeto, responsável por punir os abusos de poder. Além disso, foi vice-líder do governo durante o governo Lula.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ricardo Bastos, sai em defesa de Lula e chama Lava Jato de “quadrilha”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…