Roberto Jefferson comenta voto de Kassio...Confira!

Roberto Jefferson comenta voto de Kassio Nunes: “resolveu vestir toga vermelha”

Roberto Jefferson comenta voto de Kassio Nunes: “resolveu vestir toga vermelha”.

(09) Na terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro indicou o desembargador Kassio Nunes para dar banho frio aos conservadores brasileiros e votou no ex-preso Lula, este último condenado em três tribunais.

O voto do magistrado pertence à decisão de segunda classe do Supremo Tribunal Federal, que determinou se petistas condenados têm acesso a informações roubadas das autoridades da força-tarefa que formou a Operação Lava Jato.

O tribunal decidiu dar à defesa de Lula acesso à correspondência roubada na proporção de 4 para 1. No Twitter, o ex-deputado Roberto Jefferson comentou o voto de ministros indicados pelo Presidente da República.

Segundo ele, o magistrado decidiu “vestir uma túnica vermelha”. Infelizmente, o ministro Kassio Marques foi outra pessoa que decidiu usar um manto vermelho. Jefferson escreveu que o “Soviete Supremo” já havia sido estipulado na doutrina dos Lulopetistas.

Roberto Jefferson chegou a se manifestar diversas vezes contra a turma do Supremo Tribunal Federal, confira o vídeo abaixo:

Pedro Bruzzi, em suas palavras, disse:

“Chama atenção a proximidade de bolsonaristas e lavajatistas neste episódio. A agenda antipetista, especialmente anti-Lula, é comum aos dois agrupamentos. Os dois grupos também acabam por convergir um pouco nas pautas econômicas, como temos visto em outras situação. Como resultado, a esquerda fica mais isolada”.

Os dados coletados mostraram que o material compatível com o Bolsonaro constituiu a maioria das publicações analisadas: 59% do total.

Embora Nunes Marques tenha sido indicado pelo presidente para a vaga do STF, a entidade criticou a decisão a favor de Lula. No ano passado, partidários da chamada facção ideológica manifestaram-se na Internet para se opor à escolha do ministro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Roberto Jefferson comenta voto de Kassio Nunes: “resolveu vestir toga vermelha”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…