Roberto Jefferson: “Vou treinar uma base de arcanjos, todos com espada na mão, defendendo o presidente”

Roberto Jefferson: “Vou treinar uma base de arcanjos, todos com espada na mão, defendendo o presidente”.

O presidente Nacional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), em entrevista exclusiva ao Conexão Política, na noite desta quarta-feira (10/03/21), falou sobre uma possível candidatura nas eleições de 2022, seja para presidente da República, ou deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Jefferson disse durante entrevista que, “Se o presidente Bolsonaro vier [Filiar ao PTB], em hipótese alguma eu sou candidato” afirmou.

“Eu sou presidente do PTB, tem um candidato à Presidência pelo PTB, eu tenho que sair ao lado dele pelo Brasil. Eu tenho que, as vezes, antecipar em um dia a dois a minha viagem para um estado para poder juntar o pessoal, as lideranças religiosas, políticas, os grupos sociais” disse Roberto Jefferson.

Segundo Roberto Jefferson, ele, “como presidente de partido, ficar preso ao estado do Rio de Janeiro em campanha de deputado federal, trabalhando para mim, eu não posso. Eu vou ter que fazer o Brasil inteiro, eu não vou disputar a eleição e vou disputar a eleição ajudando o presidente. O presidente da República Jair Bolsonaro.”

Roberto Jefferson: “Vou treinar uma base de arcanjos, todos com espada na mão, defendendo o presidente”

Roberto Jefferson disse que, caso Bolsonaro não filie ao PTB para disputa presidencial, ele poderá se lançar candidato e deputado em 2022.

“Aí eu gostaria de sair a [Deputado] Federal, porque eu sei que eu tenho muita força lá no Rio de Janeiro para ajudar a eleger dois, três do meu lado, junto comigo e fortalecer a base de deputado federal do PTB, para dar estrutura ao presidente [Bolsonaro] na Câmara. Como eu vejo que ele apanhou muito esse ano, por falta de experiência de muitos deputados, eu quero pegar toda minha experiência e montar uma barreira em defesa do presidente na Câmara dos Deputados e treinar o pessoal” afirmou Jefferson em entrevista.

O político disse ainda que vai “para a Câmara treinar uma base de arcanjos, todos com espada na mão, defendendo o presidente no Plenário”.

VEJA O VÍDEO:

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia