Rodrigo Maia critica Paulo Guedes: “Vende as coisas do jeito que quer”

Rodrigo Maia critica Paulo Guedes: “Vende as coisas do jeito que quer”.

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez duras críticas ao ministro da Economia Paulo Guedes e as ações do governo Federal no tocante ao combate ao coronavírus (COVID-19) e os danos causados pelo doença, na economia do país.

Durante coletiva de imprensa para falar das aprovações da Câmara nesta quinta-feira (9), Maia comparou Paulo Guedes com um vendedor de redes.

As críticas, de Maia ao Ministério da Economia foi pela pasta ter afirmado que custará R$ 180 bilhões à União a aprovação da proposta que caracterizou o Plano Mansueto.

“Teve um deputado que me disse uma vez que o ministro da Economia é um vendedor de redes. Ele vende as coisas do jeito que ele quer, e a imprensa , é claro, recebendo a informação do Ministério da Economia, tem que acreditar” ironizou Maia.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Rodrigo Maia critica Paulo Guedes: “Vende as coisas do jeito que quer”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você