Rodrigo Maia declara declara apoio a Lula: “Não precisa ser petista fanático”

Rodrigo Maia declara declara apoio a Lula: “Não precisa ser petista fanático”.

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM/RJ), usou sua conta pessoal do Twitter, nesta quarta-feira (10/03/21), para defender o ex-presidiário e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ao declarar apoio ao ex-presidente Lula, Rodrigo Maia disse que “Você não precisa gostar do Lula para entender a diferença dele para o Bolsonaro.”.

“Você não precisa gostar do Lula para entender a diferença dele para o Bolsonaro. Um tem visão de país; o outro só enxerga o próprio umbigo. Um defende a vacina, a ciência e o SUS; o outro defende a cloroquina e um tal de spray israelense.” escreveu Maia no Twitter.

Ao defender um embate entre o ex-presidiário e o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), Rodrigo Maia disse que “Um defende política ambiental [Lula]; outro a política da destruição [Bolsonaro]”.

“Um defende uma política externa independente; outro defende a subserviência. Um defende política ambiental; outro a política da destruição. Um respeita e defende a democracia; o outro não sabe o que isso significa.” criticou Maia.

Rodrigo Maia declara declara apoio a Lula: “Não precisa ser petista fanático”

Em seu último Twitter, Maia disse que Bolsonaro é “um acidente da história”.

“Um fundou um partido e disputou 4 eleições; o outro é um acidente da história. Tenho grandes diferenças com o @LulaOficial, principalmente na economia, mas não precisa ser petista fanático para reconhecer a diferença entre o ex-presidente e o atual.” disse o ex-presidente da Câmara ao criticar Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia