Rodrigo Maia revoga suspensão de deputados do PSL, mas mantém Joice Hasselmann como líder

Rodrigo Maia revoga suspensão de deputados do PSL, mas mantém Joice Hasselmann como líder.

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ), acatou a decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que suspendeu a decisão do Diretório Nacional do PSL, que havia expulsado 14 dos 18 deputados da bancada que foram punidos, inclusive o filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro.

Com a expulsão dos bolsonaristas, o deputado Eduardo Bolsonaro foi destituído do comando da bancada do PSL na Câmara dos Deputados.

O posto de líder do PSL na Câmara dos Deputados atualmente está nas mãos de deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que já mostrou a que veio, perseguindo e retaliando os parlamentares leais ao presidente Jair Bolsonaro.

Rodrigo Maia revoga suspensão de deputados do PSL, mas mantém Joice Hasselmann como líder

Joice Hasselmann tirou deputados Bolsonaristas da CPMI das Fake News, como noticiamos anteriormente. Foram impedidos de participar da comissão, os deputados, Felipe Barros, Caroline de Toni, Carla Zambelli e Carlos Jordy.

No entanto, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que Joice Hasselmann seguirá provisoriamente no comando so PSL na Casa.

A decisão se deu porque, segundo Rodrigo Maia, a escolha da deputada como presidente da legenda se deu antes da decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), na noite desta quarta-feira (11).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você