Rodrigo Maia sugere “orçamento de crise” para combater o Coronavírus

Rodrigo Maia sugere “orçamento de crise” para combater o Coronavírus.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), neta segunda-feira (23), sugeriu a criação de um “Orçamento de crise” devido a pandemia de coronavírus. O Orçamento seria para o combate e enfrentamento da doença.

Esse Orçamento seria diferente do fiscal, que foi aprovado no fim do ano passado pelo Congresso Nacional e que estabeleceu metas para o teto de gastos para este ano.

No entanto, devido o governo federal ter decretado estado de calamidade pública devido ao coronavírus, a União poderá descumprir essas diretrizes.

Segundo Rodrigo Maia, a medida seria por meio de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), “instituindo um regime extraordinário de contratações” e evitando assim que, gastos desnecessários durante a pandemia do coronavírus se tornem permanetes.

Além disso, o presidente da Câmara criticou o trecho da Medida Provisória que permitia a suspensão de contratos de trabalho por até quatro meses devido ao coronavírus.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Rodrigo Maia sugere “orçamento de crise” para combater o Coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você