Ronaldo Caiado defende quarentena intermitente em Goiás: “Não é lockdown”

Ronaldo Caiado defende quarentena intermitente em Goiás: “Não é lockdown”, disse o governador em entrevista à Jovem Pan.

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), concedeu uma entrevista ao Morning Show da Jovem Pan e falou sobre o novo decreto divulgado ontem pelo governo do Estado, que propõe uma quarentena, ou isolamento intermitente para diminuir a curva o contágio pelo novo coronavírus.

Segundo Caiado, o novo decreto não propõe o lockdown, que é o bloqueio total, mas sim quarentena.

“Não é lockdown, é quarentena” disse Caiado.

A lei prevê um revezamento na atividade econômica do estado para conter o avanço da Covid-19. Estabelecimentos comerciais não-essenciais deverão ficar fechados por 14 dias seguintes.

Farmácias, supermercados, agências bancárias e outros serviços essenciais não entram no rodízio.

Ainda segundo Ronaldo Caiado, as medidas foram embasadas em estudos técnicos e científicos e visa diminuir a ocupação dos hospitais e evitar um sobrecarga.

“Saberemos que teremos uma situação que vai oscilar um pouco e não sobrecarregar em um momento apenas a oferta de leitos” explicou Caiado.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, o estado tem até esta quarta-feira (1º), 24.271 casos de pessoas que contraíram o novo coronavírus, registrando 475 óbitos.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ronaldo Caiado defende quarentena intermitente em Goiás: “Não é lockdown”

Ronaldo Caiado defende quarentena intermitente em Goiás: "Não é lockdown"
Ronaldo Caiado defende quarentena intermitente em Goiás: “Não é lockdown”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você