Ronaldo Caiado publica decreto liberando a abertura de igrejas, salões de beleza e construção civil em Goiás

Ronaldo Caiado publica decreto liberando a abertura de igrejas, salões de beleza e construção civil em Goiás.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), publicou um decreto nesta segunda-feira (20), flexibilizando as restrições devido a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Entre as liberações estão, salões de beleza, oficinas mecânicas, lavanderias, construção civil e atividades religiosas como cultos e missas. Por enquanto, as aulas estão suspensas, e também visitas a presídios.

Caiado, no entanto deu autonomia para que as prefeituras possam decidir se reabrem ou não as atividades incluídas no decreto.

De acordo com o decreto publicado, foi mantido o isolamento social em Goiás, assim como os vetos às aulas na rede estadual de ensino e visitas a detentos nas penitenciárias.

Além disso, o decreto determina que toda população quando for sair de casa, use máscaras de proteção nasal, confeccionadas de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ronaldo Caiado publica decreto liberando a abertura de igrejas, salões de beleza e construção civil em Goiás

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você