São Paulo vai fechar hospital de campanha do Pacaembu

São Paulo vai fechar hospital de campanha do Pacaembu.

O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB), informou durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (26), que o Hospital de Campanha do Pacaembu será fechado na próxima segunda-feira (29). Anteriormente, a notícia do fechamento já havia sido feito pela mídia e prefeitura negou.

O Hospital de Campanha esta sendo mantido aberto pela prefeitura de São Paulo, com os leitos vazios. Como foi relatado por cinco deputados estaduais, que foram até o local para fiscalizar.

“Além de 1.340 leitos de UTI, temos 1.984 leitos de enfermaria que foram criados para atender à população da cidade de São Paulo. Nós estamos hoje como uma taxa de ocupação desses 1.984 leitos de 48%. Desde o dia 1º de junho, essa taxa vem diminuindo na cidade de São Paulo e, nos últimos 10 dias, nós estamos com uma taxa dos 50%” afirmou Covas.

A Unidade do Pacaembu teve 1.500 pessoas internadas, 99, 8% delas já tiveram alta, segundo o prefeito. De acordo com Bruno Covas, cada internação custou R$ 15,3 mil.

O HC começou a receber pacientes no dia 6 de abril e sua instalação teve custo de R$ 23 milhões, e foi montado em parceria da prefeitura com a iniciativa privada.

Acompanhe aqui, as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo, de forma atualizada e tempo real. Jornalismo com credibilidade e responsabilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

São Paulo vai fechar hospital de campanha do Pacaembu

São Paulo vai fechar hospital de campanha do Pacaembu
São Paulo vai fechar hospital de campanha do Pacaembu

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você