Sara Winter deixa a prisão, após decisão de Alexandre de Moraes

Sara Winter deixa a prisão, após decisão de Alexandre de Moraes.

A ativista Sara Winter, deixou a prisão nesta quarta-feira (24), após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, revogar sua própria decisão e decidir soltar a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.

Após a determinação de Alexandre de Moraes, a organizadora do Grupo 300 do Brasil, de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, Sara Fernanda Giromini, mais conhecida como Sara Winter, deixou o Presídio Feminino do Gama, no Distrito Federal, na noite de ontem, porém, usando tornozeleira eletrônica.

Moraes, revogou ainda, a prisão de outras cinco pessoas do grupo 300 do Brasil, presas na Operação Lumus, que investiga atos contra a democracia e ameaças contra ministros do STF.

Os outros cinco ativistas também terão que usar tornozeleira eletrônica, assim como Sara.

Winter, foi presa na semana passada, na segunda-feira (15), pela Polícia Federal (PF), em Brasília. A prisão foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e não acontece dentro do inquérito das fake news, mas sim, com base nas investigações sobre os atos antidemocráticos.

Em sua decisão, Moraes ordenou ainda que os investigados estão proibidos de manterem contato e devem guardar distância de pelo menos um quilômetro dos edifícios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.

Além disso, eles também terão que se limitar a ficarem apenas em casa, ou em local de trabalho. Está vedado a circulação dos mesmos pelas ruas.

Sara Winter foi denunciada pelo Ministério Público Federal (MPF) por injúria e a ameaça contra Alexandre de Moraes.

A denúncia surgiu após a bolsonarista dizer que faria a vida de Moraes “um inferno” por ter sido incluída no inquérito das fake news, cujo relator também é Moraes.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sara Winter deixa a prisão, após decisão de Alexandre de Moraes

Sara Winter deixa a prisão, após decisão de Alexandre de Moraes
Sara Winter deixa a prisão, após decisão de Alexandre de Moraes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você