“Se forem contados os votos legais, minha...Confira!

“Se forem contados os votos legais, minha vitória é clara. Se contar os votos ilegais, eles podem tentar nos roubar as eleições”, diz Trump

“Se forem contados os votos legais, minha vitória é clara. Se contar os votos ilegais, eles podem tentar nos roubar as eleições”, diz Trump.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (05): “Se contarmos os votos legítimos, a vitória dele é óbvia”.

Segundo os republicanos que aguardam o resultado final da eleição, houve fraude na votação. Até o momento, as previsões indicam que o candidato democrata Joseph Biden (Joseph Biden) é uma vitória de seu adversário.

Em suas palavras, ele disse:

“Se forem contados os votos legais, minha vitória é clara. Se você contar os votos ilegais, eles podem tentar nos roubar as eleições”

Trump também lembrou que havia conquistado grandes vitórias em vários estados e de repente eles começaram a ser derrubados.

Além disso, o atual funcionário da Casa Branca enfatizou que venceu por uma margem de segurança em vários estados, mas de repente esses votos começaram a ser retirados.

Concluindo o Presidente dos Estados Unidos disse:

“Nós estávamos ganhando em diversos estados essenciais com uma grande margem, mas os votos começaram magicamente a mudar”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Se forem contados os votos legais, minha vitória é clara. Se contar os votos ilegais, eles podem tentar nos roubar as eleições”, diz Trump

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…