“Se pudessem matavam Moro” diz senador após ataques ao ministro

“Se pudessem matavam Moro” diz senador após ataques ao ministro da Justiça e Segurança Pública, que vem sofrendo perseguição da esquerda.

Não é de hoje que a esquerda tenta derrubar Moro, por vingança, depois que ele condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em uma trama, armada pelo PT e toda esquerda, eles tentam desestabilizar o ex-juiz, e tentam levá-lo à prisão.

O PT protocolou uma ação na PGR (Procuradoria-Geral da República) pedindo o afastamento de Sérgio Moro do cargo de ministro, sua prisão e a perda em definitivo do seu cargo no governo.

O senador Lasier Martins (Podemos) comentou sobre os ataques à Moro, por parte do PT, de Gleisi Hoffmann e companhia, na tentativa de anular a condenação do ex-presidente Lula, ao declarar que Moro interferiu nas investigações que levou à prisão de quatro hackers ligados à Glenn Greenwald e todas esquerda.

Ele disse que isso mostra o total desconforto do PT, no pedido do partido. Segundo ele, isso é uma vergonha, e desconforto da turma após a prisão dos hackers acusados de invadir o celular do hoje ministro da Justiça e de tantas outras atividades”.

Ele ainda soltou o verbo dizendo: “O PT encara Moro como inimigo mortal. Se pudessem matavam o Moro”.

“A prisão dos hackers ampliou essa situação. Os autores do hackeamento estão aterrorizados. A história ainda não se completou, estamos no limbo, mas a PF vai desvendar tudo” completou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você