Secretário diz que EUA ajudará países da América do Sul

Secretário diz que EUA ajudará países da América do Sul para que manifestações não se tornem tumultos.

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, afirmou nesta segunda-feira (2), que Cuba e Venezuela tentam sequestrar protestos democráticos na América Latina, e prometeu que Washington vai dar apoio aos países da região para evitar que as manifestações se transformem em tumultos.

Pompeo é a principal autoridade de relações internacionais do EUA. Ele fez as declarações durante um discurso no Kentucky.

“Nós, na gestão Trump, vamos continuar a apoiar países que tentam evitar que Cuba e Venezuela sequestrem esses protestos, e nós trabalharemos com os governos legítimos para prevenir que protestos se transformem em tumultos e violência que não refletem a vontade democrática do povo”, afirmou Pompeo.

Mike Pompeo, pediu também paciência para a política dos EUA em relação à Venezuela. Ele citou as iniciativas até agora: sanções econômicas, esforços contra cartéis de drogas e tentativas diplomáticos para aumentar a pressão contra o regime de Nícolas Maduro. Esse conjunto de medidas vai eventualmente ser bem-sucedidas, disse ele.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Secretário diz que EUA ajudará países da América do Sul

Secretário diz que EUA ajudará países da América do Sul

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você