Selma Arruda detona OAB e diz que a entidade “tem agido em favor de organizações criminosas”

Senadora Selma Arruda (PSL-MT), detona OAB e diz que a entidade “tem agido em favor de organizações criminosas”.

A senadora usou a tribuna do Senado ontem (05) e saiu em defesa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Mato Grosso. E criticou duramente a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

“Eu venho aqui para render minhas homenagens ao pessoal do Gaeco, que eu vi trabalhando diuturnamente até a madrugada, virando noite, levantando documentos, fazendo análises minuciosas, sérias, que resultam na condenação desses corruptos. E venho dizer aqui que eu não admito e não vou admitir que o nome do Gaeco seja aviltado, seja colocado à prova por quem quer que seja” disse Selma.

Selma não poupou elogios à Sérgio Moro e à Lava Jato. “Fica aqui minha saudação ao Gaeco e ao Ministério Público de Mato Grosso, ao Juiz Sérgio Moro, aos procuradores que trabalham na Operação Lava Jato e nessas operações de combate à corrupção especialmente para dizer que eles é necessário que se faça casa vez mais que o povo enxergue que a Constituição Federal não foi feita para ocultar ou defender bandido” pontuou.

“Nós temos uma Constituição muito boa. Só precisamos interpretá-la corretamente. Não podemos nos igualar aqui querendo igualdade de direito s com quem não cumpre os seus deveres, com quem retira nosso direitos” destacou a parlamentar” afirmou.

Ao fim do seu discurso, a senadora detonou a OAB. “Manifesto aqui meu repúdio à atitude da Ordem dos Advogados do Brasil do estado do Mato Grosso, que tem acompanhado e fomentado essa inversão de valores. E também meu repúdio à Ordem dos Advogados Nacional que, da mesma forma, age, porque alguns de seus membros têm interesse próprio, em favor dessas organizações criminosas e com isso, mancham o nome de advogados honestos que trabalham honestamente” disse a senadora.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você