Sem citar Doria, ministro Pazuello afirma: “Nosso...Confira!

Sem citar Doria, ministro Pazuello afirma: “Nosso objetivo é salvar vidas, e não fazer propaganda”

Sem citar Doria, ministro Pazuello afirma: “Nosso objetivo é salvar vidas, e não fazer propaganda”.

O ministro da Saúde do governo Bolsonaro, Eduardo Pazuello, em entrevista coletiva no domingo (17), comentou sobre o uso urgente de vacinas contra o novo coronavírus, que começará a ser entregue aos estados já na segunda-feira (18) pela manhã.

Em seu discurso, o ministro também criticou o que chamou de ‘propaganda política” em torno da vacina e disse que o único objetivo deveria ser ‘salvar vidas”.

Vale ressaltar que o uso urgente da vacina Coronavac e Oxford foi autorizado por unanimidade pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) neste domingo (17).

Indiretamente para o governador de São Paulo, João Doria, com quem trocou barbas nos últimos dias, o ministro disse:

  • Romper com isso é desprezar a lealdade federal. Os governadores, porém, não permitem que movimentos político-eleitorais aproveitem a vacinação em seus estados. Nosso único objetivo agora é salvar mais vidas, não fazer propaganda de nós mesmos ”, disse ele.

Além disso, o ministro falou sobre a distribuição do imunizante, que será feita em colaboração com o Ministério da Defesa.

‘Amanhã, às 7h, começaremos a distribuir a vacina para todos os estados, com o apoio do Ministério da Defesa com viagens aéreas”, disse.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sem citar Doria, ministro Pazuello afirma: “Nosso objetivo é salvar vidas, e não fazer propaganda”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…