Sem Flamengo em campo, Globo perde audiência no Rio

Sem Flamengo em campo, Globo perde audiência no Rio; Pesquisa em tempo real foi feita pela Kantar Ibope Media.

A transmissão do jogo Vasco 2 x 0 Ponte Preta, neste domingo (29), não repetiu os índices de Ceará 1 x 1 Flamengo, partida transmitido pela Globo na semana anterior, segundo informações do site O Antagonista. O confronto de hoje foi válido pela Série B do Campeonato Brasil.

O jogo deste domingo teve 16 pontos de média na pesquisa em tempo real da Kantar Ibope Media. Apesar da queda, a Globo permaneceu em primeiro lugar na região. Já o SBT ficou em segundo lugar, com 9 pontos.

Pela métrica da Kantar Ibope Media, um ponto de audiência no Rio de Janeiro representa 125.721 telespectadores. Porém, os índices finais serão divulgados nesta segunda-feira (30).

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Sem Flamengo em campo, Globo perde audiência no Rio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia