Sem se intimidar com pressões, deputada bolsonarista diz que...Confira!

Sem se intimidar com pressões, deputada bolsonarista diz que pautará projeto sobre o STF na CCJ

Sem se intimidar com pressões, deputada bolsonarista diz que pautará projeto sobre o STF na CCJ.

Segundo informações da CNN Brasil, os ministros do Supremo Tribunal Federal se sentiriam incomodados com a possibilidade da deputada federal Bia Kicis assumir o comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. Os magistrados considerariam esta possibilidade uma declaração de guerra ao Tribunal.

Mas, aparentemente, essa pressão do STF não assustou em nada o parlamentar, que é um ardoroso defensor do presidente republicano e das agendas conservadoras.

Em nota ao jornal Valor, ele disse acreditar no acordo firmado com Arthur Lira, o novo presidente da Câmara, que prometeu entregar o comando da CCJ, a mais importante comissão da Câmara Legislativa.

Em suas palavras, ele disse:

“Confio que o acordo firmado vai ser respeitado porque confio que o presidente Arthur Lira é um homem de palavra. Todo mundo fala que ele é, é a marca registrada dele, então eu confio” .

Destemidamente, a deputada afirmou ainda que, caso seja eleita para o cargo, pretende fundar comissão na comissão, o que é classificado como crime responsável (sujeito a apropriação indébita), ministros do STF tomam decisões monocráticas que avançam os poderes do legislativo poder Poder.

Concluindo ele disse: “Esse projeto eu faço questão. Sou a favor de que o Parlamento tenha seu poder respeitado. Isso é errado? Se for, eu faltei nessa aula em que era proibido defender a separação dos três Poderes”, ironizou a parlamentar. “Nunca ataquei o Supremo, mas não quero que o Supremo me ataque e usurpe a minha competência [como deputada]”.

Confira o vídeo:

A iniciativa é defendida, sobretudo, pelo grupo evangélico que aponta a interferência do STF no Legislativo em casos de criminalização da ‘homofobia’, ampliando as possibilidades do aborto legal e a proibição da educação doméstica – ações tomadas até recentemente executado pelo Tribunal.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sem se intimidar com pressões, deputada bolsonarista diz que pautará projeto sobre o STF na CCJ

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…