"Sempre vou estar à disposição do país para ajudar no que for preciso" diz Sérgio Moro

“Sempre vou estar à disposição do país para ajudar no que for preciso” diz Sérgio Moro

“Sempre vou estar à disposição do país para ajudar no que for preciso” diz Sérgio Moro, ao anunciar saída do governo.

O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro, logo após anunciar que vai enviar o pedido de demissão ao presidente Jair Bolsonaro, disse que estará à disposição do país para que for preciso.

Moro explicou, que ao aceitar fazer parte do governo, estabeleceu algumas regras, como por exemplo, autonomia para tomar decisões em sua pasta, como por exemplo a nomeação do diretor-geral da Polícia Federal (PF).

“Antes de eu assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública, eu fui juiz por 22 anos, eu fiz diversos casos criminais relevantes, e desde 2014 em particular a gente, em especial a Operação Lava Jato que, mudou o patamar de corrupção no país” disse Moro.

Segundo Moro, o presidente Jair Bolsonaro prometeu “carta branca” para que ele pudesse montar sua equipe no Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

” O que foi conversado com o presidente, é que nós teríamos um compromisso com o combate a corrupção, crime organizado e a criminalidade violenta. Inclusive, na ocasião, foi me prometido carta branca pra nomear todos os assessores, inclusive desses órgãos policiais” afirmou Moro.

Ainda segundo o ministro, o objetivo era atuar fortemente no combate a corrupção.

“A unica condição que coloquei foi que, se algo me acontecesse, minha família não ficasse desamparada” disse o ministro.

Ao se despedir, Moro disse que está à disposição do país.

“Quando assumi, eu sabia dos riscos. Vou descansar um pouco. Vou procurar mais adiante um emprego” disse.

“Independente de onde eu esteja, sempre vou estar à disposição do país, para ajudar no que for preciso” concluiu Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Sempre vou estar à disposição do país para ajudar no que for preciso” diz Sérgio Moro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…