Senado Federal convoca ministro do Turismo para esclarecer “laranjal”

Senado Federal convoca ministro do Turismo para esclarecer “laranjal” do PSL em Minas Gerias durante campanha eleitoral do ano passado.

O Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio foi indiciado pelo esquema de campanhas laranjas no PSL, em Minas Gerais. A PF indiciou o ministro do Turismo no inquérito da Operação Sufrágio Ostentação, que investiga supostos desvios de recursos por meio de candidaturas laranja nas eleições de 2018.

Na época, o ministro Álvaro Antônio ocupava o cargo de presidente do PSL em Minas Gerais. A PF atribui ao ministro do Turismo os crimes de falsidade ideológica, associação criminosa e apropiação indébita.

No entanto o ministro nega ter patrocinado qualquere esquema de candidaturas irregulares. Na época, disse também que “em breve” as investigações iriam provar que ele nunca patrocinou nenhum esquema em Minas’. Como Deus é justo juiz, vamos provar nossa atual isenção, “nossa total inocência” afirmou.

Senado Federal convoca ministro do Turismo para esclarecer “laranjal”

No entanto o Senado convocou para que o ministro do Turiamo para quer ele possa esclarecer o esquema das candidaturas laranjas do PSL nas eleiçõe do ano passado.

A audiência está marcada para o dia 22 de outubro.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você