Senador diz que indicação de Eduardo Bolsonaro não é nepotismo

O presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Nelsinho Trad (PSD-MS) disse, nesta quarta-feira (24) que não há nepotismo na indicação do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro – filho do presidente – para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

A Comissão de Relações Exteriores é responsável por sabatinar os nomes indicados para a embaixada.

Embora reconheça que a decisão é um benefício concedido a Eduardo, o presidente Jair Bolsonaro afirma que a indicação do próprio filho para a embaixada de Washington não é “nepotismo“.

“A característica legal do nepotismo dentro das indicações diplomáticas não cabe. Então, no aspecto legal, não há nepotismo”, disse Trad.

“Agora no aspecto moral, e na evidência que isto está sendo colocado, é uma outra história”, continuou.

O presidente da Comissão de Relações Exteriores do SenadO tentou minimizar a fala de Bolsonaro que, na semana passada, disse que se pudesse dar um filé mignon ao filho, daria.

“O presidente Bolsonaro, podem criticar, falar o que quiserem dele, mas ele é muito espontâneo. As coisas que vem do discurso deles, da fala dele, elas são muito assim: Sai. Ele não as mede… Ele fala aquilo que todos nós falaríamos em relação aos nossos filhos”, argumentou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Senador diz que indicação de Eduardo Bolsonaro não é nepotismo
Senador diz que indicação de Eduardo Bolsonaro não é nepotismo

Selecionadas Pra Você