Senador Kajuru anuncia apoio a Simone Tebet e detona gestão...

Senador Kajuru anuncia apoio a Simone Tebet e detona gestão de Alcolumbre

Senador Kajuru anuncia apoio a Simone Tebet e detona gestão de Alcolumbre durante reunião preparatória para eleição à Presidência do Senado Federal.

Jorge Kajuru (Cidadania-GO) abdicou de sua candidatura para apoiar Simone Tebet (MDB-MS) e não deixou de criticar o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) não poupou críticas ao presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Em pronunciamento na tribuna do Senado, na tarde desta segunda-feira (01/02/21), Kajuru disse que o demista traiu a promessa de mudança e independência do Senado em relação ao governo federal para “servir” ao presidente Jair Bolsonaro.

“O senhor entrou com a nossa confiança por mudança e, especialmente, que não trocaria a palavra independência por subserviência. E o que o senhor foi nesses últimos dois anos, desculpe a sinceridade, foi um ‘office boy de luxo’ do presidente Bolsonaro”, disparou Kajuru.

Senador Kajuru anuncia apoio a Simone Tebet e detona gestão de Alcolumbre

Até então pré-candidato à presidência do Senado, Kajuru abdicou de sua candidatura para apoiar a de Simone Tebet (MDB-MS), adversária mais forte do franco favorito, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que tem o apoio de Alcolumbre.

Em referência à candidatura de Pacheco, Kajuru disse acreditar que ele também será “office boy” de Bolsonaro.

“Eu imagino que o candidato do presidente Davi Alcolumbre e do presidente Bolsonaro também vai ser um office boy de luxo e ter dois patrões. Não terá independência, será, também, subserviente”, criticou.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…