Senador Kajuru ironiza solturas de Gilmar Mendes: "Tem amor por ladrão"

Senador Kajuru ironiza solturas de Gilmar Mendes: “Tem amor por ladrão”

Senador Kajuru ironiza solturas de Gilmar Mendes: “Tem amor por ladrão”.

O senador Jorge Kajuru (Cidadani-GO) na noite do último domingo (09), detonou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, após o ministro decidir soltar Alexandre Baldy, ex-secretário de Transporte de João Doria (PSDB) pela Lava Jato, na semana passada.

“Na calada da noite, às 2h45 da madrugada, o ministro Gilmar Mendes mandou tirar da cadeira o secretário de João Doria, que roubou dinheiro da Saúde e que estava preso pela Polícia Federal. Ele foi soltou às 2h45 da madrugada. A partir do momento que ele recorreu ao STF, quantos milhões de brasileiros passaram a desconfiar que a qualquer momento ele estaria solto? Depende da mão de quem vai cair o recurso ao STF. Caiu na da Gilmar Mendes” disse Gilmar Mendes.

E disparou: “Normalmente bandido não gosta de ver bandido preso, então Gilmar Mendes soltou Baldy. Confesso minha tristeza por parte da Justiça do Brasil” declarou Kajuru.

Em seguida ele fez graves acusações à conduta de Gilmar Mendes, levantando uma possível compra de sentenças.

“Por que você Gilmar Mendes, canalha, só solta ladrão. É de graça? Você tem amor por ladrão? É uma paixão que você tem? Você não pede nada em troca para soltar um ladrão? questionou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Senador Kajuru ironiza solturas de Gilmar Mendes: “Tem amor por ladrão”

Senador Kajuru ironiza solturas de Gilmar Mendes: "Tem amor por ladrão"
Senador Kajuru ironiza solturas de Gilmar Mendes: “Tem amor por ladrão”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…