Senador Major Olímpio parabeniza Damares Alves após ela ter deixado reunião na ONU em protesto à Venezuela

Senador Major Olímpio parabeniza Damares Alves após ela ter deixado reunião na ONU em protesto à Venezuela.

Na manhã desta terça-feira (25) durante reunião realizada na Organização das Nações Unidas (ONU), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares, deixou a reunião do Conselho de Diretos Humanos da ONU, em Genebra, na Suíça, logo que o representante da Venezuela começou a falar.

Ontem, em seu discurso, a ministra Damares Alves denunciou o “regime ilegítimo e autoritário” do ditador Nicolás Maduro”.

Em seu Twitter, o senador Major Major Olímpio (SOLIDARIEDADE-SP), parabenizou a ministra pela atitude de ter abandonado a reunião da ONU em protesto à Venezuela.

“Não só apoio como aplaudo a atitude da Ministra Damares Alves. Não podemos compactuar com ditaduras que suprimem a democracia e o direito das pessoas” escreveu Major Olímpio.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Senador Major Olímpio parabeniza Damares Alves após ela ter deixado reunião na ONU em protesto à Venezuela

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você