Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Senador que cumpre prisão domiciliar é autorizado pela Justiça do DF a passar férias no Caribe

Acir Gurgacz (PDT-RO), Senador que cumpre prisão domiciliar, é autorizado pela Justiça do DF a passar férias no Caribe, em um resort em Aruba.

O senador cumpre prisão domiciliar e da expediente no Congresso, recebeu mais uma regalia, dessa vez, a Justiça do Distrito Federal (DF) concedeu ao político uma autorização para que ele desfrute de suas férias, prevista para o dia 17 de julho a 3 de agosto, em uma ilha no Caribe.

Tal regalia foi concedida pelo Ministério Público do DF, e que pode suspender a pena imposta ao senador durante sua viagem de férias, em que estiver fora do Brasil.

Acir foi condenado em outubro do ano passado, a 4 anos e 6 meses de detenção, por crimes cometidos contra o sistema financeiro.

A denúncia relata que o senador obteve por meio de fraude, um financiamento junto ao Banco da Amazônia e se apropriado de R$ 525 mil.

O senador deve passar 18 dias no Renaissance Aruba Resort e Casino, que a diária em média sai em torno de R$ 4 mil, e todo o pacote teria sido fechado pela internet. A defesa de Acir não comentou sobre o caso.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias