Senadora Juíza Selma sobre processo de cassação do seu mandato: “Não tive nenhuma oportunidade de defesa”

Senadora Juíza Selma sobre processo de cassação do seu mandato: “Não tive nenhuma oportunidade de defesa”.

A senadora pelo Mato Grosso, Juíza Selma Arruda (PODEMOS), em entrevista ao Programa 3 em 1 da Jovem Pan, reclamou da falta de oportunidade de defesa no processo de cassação do seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Selma Arruda atuou como juíza por 22 anos no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, até o ano de 2018, quando se aposentou e entrou no mundo político. Ela que, ficou conhecido como Moro de Saias por sua atuação firme ao condenar políticos corruptos em seu estado.

No dia 10 de dezembro de 2019, o TSE decidiu cassar o mandato de Selma Arruda, após condená-la por abuso de poder econômico e captação ilícita de recursos durante campanha eleitoral de 2018.

Segundo Selma Arruda, ela ainda não teve a oportunidade de se defender das acusações e de seu mandato no processo no TSE.

“A Constituição Federal determina que, mesmo após a decisão do TSE, o Senado adota um procedimento para decidir se acolhe ou não acolhe essa decisão” disse a senadora ao ser questionada sobre se ela deixaria o cargo.

Ela seguiu dizendo: “Até hoje eu não fui ouvida nesse processo, não tive nenhuma oportunidade de defesa, e espero que o Senado Federal me conceda essa oportunidade” afirmou a senadora.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Senadora Juíza Selma sobre processo de cassação do seu mandato: “Não tive nenhuma oportunidade de defesa”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você