Senadores se unem contra o mau cheiro do STF

Senadores se unem contra o mau cheiro do STF (Supremo Tribunal Federal) por atos recentes cometidos pelos ministros da Corte.

Os senadores Plínio Valério (PSDB-AM) e Eduardo Girão (PROS-CE) mostraram hoje, em plenário no Senado, a total indignação diante das ações do Supremo.

Ainda mais que segundo Plínio Valério os ministros do STF estão fazendo “maluquices”.

Por outro lado, já Eduardo Girão classificou tais atos como “feridas com mau cheiro”.

Afinal, os dois senadores são grandes defensores da CPI da Lava Toga e também as análises de pedidos de impeachment de ministro da Supremo Corte.

Após Plínio Valério defender a Lava Toga, e falar sobre o mau cheiro no STF, foi a vez de Eduardo atacar os ministros.

Segundo Eduardo, “O senhor tocou em feridas que estão com mau cheiro no País: São alguns procedimentos do Supremo Tribunal Federal. A cada dia que passa, como senhor muito bem colocou, a indignação do povo aumenta, e com razão”

Assim seguiu dizendo que, “Então, não adianta ficar preocupado como oque eles consideram vergonha nacional, desse motivo para esse tipo de interpretação. Estou estarrecido com essa última decisão, inclusive que afastou dois auditores fiscais”

O senador Plínio afirmou que ” A partir de hoje diuturnamente vamos fazer tudo que é preciso, necessário, primordial, corriqueiro e urgente para colocar o freio em alguns ministros do Supremo Tribunal Federal, que continuam nos envergonhando a todos como nação, todos como povo”

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você