Sérgio Cabral cita dois ministros do STJ em delação

Sérgio Cabral cita dois ministros do STJ em delação premiada à Polícia Federal (PF).

De acordo com informações exclusivas do site O Antagonista, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (MDB), em delação premiada, teria citado os nomes de dois ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), durante sua delação premiada à Polícia Federal (PF).

A delação de Sérgio Cabral com a Polícia Federal, foi homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin. O procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, recorreu da homologação, alegando que Cabral segue ocultando os crimes e bens adquiridos.

Os ministros do STJ delatados seriam, Humberto Martins e Napoleão Nunes Maia Filho. Os supostos episódios envolvendo os dois ministros já haviam sido contatados, anteriormente, por outro delator, Orlando Diniz, ex-presidente da Fercomércio do Rio de Janeiro, que teve sua proposta de colaboração premiada recusada pela Justiça.

O Ministério Público Federal (MPF), teria recusado a delação de Orlando Diniz, porque considerou frágeis os relatos contados por ele, e que, envolve familiares dos dois ministros, bem como uma lista de supostos crimes cometidos por escritórios de advogacia fora do país.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sérgio Cabral cita dois ministros do STJ em delação

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você