Sérgio Moro após multa ao Facebook: “O futuro da proteção do consumidor está nas redes digitais”

Sérgio Moro após multa ao Facebook: “O futuro da proteção do consumidor está nas redes digitais”.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, comentou a multa aplicada ao Facebook pelo compartilhamento indevido de usuários em todo o Brasil.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública brasileiro, do ministro Sérgio Moro, por meio do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, multou o Facebook por compartilhamento indevido de dados dos usuários.

A multa foi no valor de R$ 6,6 milhões ao Facebook em razão da “gravidade da lesão causada aos consumidores de todo o país”. Trata-se do caso em que a empresa de Mark Zuckerberg é acusada de prática abusiva, violação aos princípios da boa-fé, ao direito à privacidade e à informação clara e adequada sobre bens e serviços prestados ao compartilhar dados dos usuários com o aplicativo “This is Your Digital Life”.

Em seu Twitter, Sérgio Moro, disse que o futuro da proteção do consumidor está nas redes digitais.

“O futuro da proteção do consumidor está nas redes digitais. Passou o tempo no qual o problema a troca do liquidificador quebrado (embora este também precise ser substituído)” escreveu Sérgio Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sérgio Moro após multa ao Facebook: “O futuro da proteção do consumidor está nas redes digitais”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você