Sérgio Moro diz que não há meio termo contra à corrupção

Sérgio Moro diz que não há meio termo contra à corrupção.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, usou seu Twitter para reforçar seu discurso sobre o combate à corrupção no Brasil. Ele que, à frente da Operação Lava Jato, vem lutando para colocar os corruptos atrás das grandes.

Nesta segunda-feira (09), Moro, recebeu uma homenagem na Câmara dos Deputados, no dia Internacional contra a Corrupção, como o “herói nacional”, que com seu empenho, vem, agora, desempenhando um ótimo papel no comando do Ministério da Justiça e lutando para acabar com a impunidade no país.

Em seu Twitter, Moro falou sobre o evento organizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, no Dia Internacional contra à Corrupção, que contou com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e da Controladora-Geral da União (CGU), Wagner Rosário.

“Recebemos ontem no MJSP em comemoração ao Dia Internacional contra a Corrupção, o Ministro Luiz Fux do STF e Ministro Wagner Rosário do CGU. Discursos contra a corrupção com credibilidade e sem vacilações. Contra corrupção sinceridade é exigida e não existe meio termo ou condicionantes” disse Moro em seu Twitter.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sérgio Moro diz que não há meio termo contra à corrupção

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você