Sérgio Moro diz que o pacote anticrime atinge o criminoso no bolso

Sérgio Moro diz que o pacote anticrime atinge o criminoso no bolso.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, voltou a defender o pacote anticrime, e comemorou a aprovação do seu projeto que, mesmo que tenha sido alterado o texto na Câmara dos Deputados, já é um avanço no combate à criminalidade, tais como a corrupção.

Em seu Twitter, Moro comemorou a aprovação de parte do texto que trata do confisco amplo dos bens dos criminosos profissionais ou habituais.

“Outra inovação importante é o confisco amplo dos bens de criminosos profissionais ou habituais. Para aqueles que fazem do crime um meio de vida, o projeto estabelece que todo o patrimônio sem origem legal comprovada será confiscado após condenação” disse Moro.

Segundo Moro, “Criminosos profissionais, traficantes, corruptos, corruptores, membros do crime organizado, serão atingidos onde dói mais, no bolso”.

“A ideia é fazer valer literalmente a frase “o crime não compensa” atingindo o criminoso no bolso. Valerá para traficantes, corruptos, crime organizados, entre outros” esclareceu Sérgio Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sérgio Moro diz que o pacote anticrime atinge o criminoso no bolso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você