Sérgio Moro diz que vai lançar campanha para que os presos se desvinculem das facções criminosas

Sérgio Moro diz que vai lançar campanha para que os presos se desvinculem das facções criminosas.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, concedeu uma coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (14), ao lado do diretor-geral do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), onde falaram sobre o levantamento de Informações Penitenciárias (INFOPEN).

Durante coletiva, o ministro falou sobre o líder o PCC (Primeiro Comando da Capital), o Marcola, garantindo que não há riscos para à população de Brasília (DF), com a permanência do criminoso no presídio da capital.

“Não existe nenhum risco que possa justificar qualquer temor por parte da população” afirmou Moro.

“Vamos fazer uma campanha de divulgação, intra muros das prisões, dessa norma específica, com objetivo de que o preso se desvincule [das facções] e possa ter a reabilitação” anunciou o ministro.

Segundo Moro, “o principal propósito dessa norma, não é propriamente manter as pessoas presas por mais tempo”. “Nós queremos que o preso se reabilite. Mas, queremos sim, desestimular a vinculação a organização criminosa” concluiu.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sérgio Moro diz que vai lançar campanha para que os presos se desvinculem das facções criminosas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você